Rubic +, sempre + perto de histórias, de garra, de luta e de felicidade.


Hoje vamos contar um pouco de um amigo chamado Altamir Floriano, que sempre nos apoia nos voos festivos e competitivos. Ele trabalha na empresa Águas de Araçoiaba da Serra, interior de São Paulo.


Entre um voo e outro, entre um campeonato e outro fomos descobrindo que ele tem um grande dom. O dom da ilustração, o dom do graffiti. Ele faz cada desenho maravilhoso, um artista em franco desenvolvimento. Ele já fez vários desenhos para nós, alguns ainda não publicados e adivinhem um que acabamos de publicar. Todos os personagens do Flying Bus foi ele que desenhou com muito amor e capricho.


Tamir como é chamado por todos nós, além de trabalhar as 8 hs por dia, fazer desenhos maravilhosos e mascotes para inúmeros empreendimentos, também sabe fazer um hamburguer maravilhoso. Aliás, outro dia seguimos a receita dele e foi fantástico. Humm, muito bom. Tamir é pai do Nicolas e marido da Camila e passaram por momentos difíceis, aliás, enquanto ele desenhou as imagens das janelas do Flying Bus ele estava em Curitiba no Hospital Pequeno Príncipe aguardando o transplante de medula que estava sendo realizado em seu pequeno príncipe de 2 anos.


Tamir, obrigada pelos desenhos e obrigada pelo seu exemplo de coragem, determinação e de sempre estar presente para todos. Acho que seu dia tem 100hs, não sei como você consegue fazer tanta coisa em 24 horas. Que horas você dorme? Acho que não dorme.


Obrigada pela amizade e exemplo.


Aqui as janelas do Flying Bus para vocês curtirem.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square